sábado, 26 de novembro de 2011

Fiz isso pra provar que realmente te amo e que não tem dor maior do que te perder♥

Um comentário:

  1. Você parou pra pensar, só por um minuto, em como você ficaria se visse sua mãe com cortes assim? Ou qualquer pessoa que você ama? Não ia ficar nada bem, né? Pois é, e se ela visse seu braço (se é que já não viu)? Como você acha que ela ia ficar?. Agora para pra pensar por um minuto: Se cortar vai fazer aquele menino olhar pra você? Vai fazer sua vida melhorar de algum jeito? Não. Adianta de alguma coisa? NÃO. Claro que não, e (eu sei que tem um motivo, mas) pra todo mundo você paga de louca psicótica. Não fica derramando seu sangue à toa, quando tem milhões de pessoas precisando dele num hospital, pequena. Eu me cortava, já fui internado por causa disso, já quase morri. Se eu parei, eu sei que você também consegue. Aliás, eu tenho certeza. ♥

    ResponderExcluir